segunda-feira, 30 de abril de 2012

Devido a um problema no site www.arawazamateriais.blog.com.br/site , estamos colocando a tabela de preços aqui no Blog. Para entrar em contato comigo, continua sendo pelos mesmos meios:

Tel: (13) 7804-1989
ID: 105*139808
e-mail: heianarawaza@gmail.com
            camaduba@hotmail.com
Facebook: Heian Karate

Bom feriado a todos.

OSS!


domingo, 29 de abril de 2012

Gostaria de agradecer a toda equipe de treinamento da nossa associação ... proporcionando a classificação de  três atletas para o Sul-Americano no Peru (Guilherme Hiroiti , Leticia Colferai , Julia Perazolli). Cada degrau conquistado sugere, mais dedicação e treinamento ... e cada degrau que descemos servirá de impulso para novas batalhas!!!!!!!! Sucesso a todos. Oss.

quinta-feira, 26 de abril de 2012

PRODUTOS HOMOLOGADOS ARAWAZA


Sou o professor Carlos Magno, técnico da Federação Paulista de Paulista de Karate e árbitro da Confederação Brasileira de Karate e vem por meio deste e-mail, fazer a divulgação dos produtos homologados da Arawaza, na qual estou representando a nível nacional. Temos preços especiais para federações e associações. Para maiores informações: 


Tel: (13) 7804-1989
ID: 105*139808
e-mail: heianarawaza@gmail.com
camaduba@hotmail.com
Site: arawazamateriais.blog.com.br/
site


Produtos de excelente qualidade, para atletas de alto rendimento!

Oss.

Sensei Carlos Magno.

quarta-feira, 25 de abril de 2012


Gostaria de parabenizar os atletas, Lucas Tadeu Rodrigues (Unisanta - Engenharia de Telecomunicações) e Érica Santos (Anhembi-Morumbi/Estética) pelo resultado alcançando no Campeonato Brasileiro Universitário, realizado na cidade dia São Paulo no dia 15/04/2012. Ambos foram campeões nas suas respectivas categorias e garantiram vaga no Mundial Universitário, que será realizado na cidade de Bratislava na Eslováquia, no mês de Julho. São os atletas da Associação Heian, nos representando gradiosamente, tanto no Brasil quanto no exterior. PARABÉNS!!!!